Nao posso dar menos porque daria...alfandega me pede para pagar um 60% do produto...ok nao nego...mais nao querem deixar o pagamento...limpei cookie, mudei o buscador Internet, verifiquei popups e par... Mehr ansehen
Wir überprüfen keine spezifischen Behauptungen, da die Meinungen der Bewerter ihre eigenen sind. Wir können Bewertungen jedoch als „verifiziert” kennzeichnen, wenn wir bestätigen können, dass eine geschäftliche Interaktion stattgefunden hat. Mehr erfahren
Um die Integrität unseres Portals zu schützen, überprüft unsere automatisierte Software alle Bewertungen – unabhängig davon, ob sie verifiziert sind oder nicht – rund um die Uhr. Diese Technologie identifiziert und entfernt Inhalte, die gegen unsere Richtlinien verstoßen, wie zum Beispiel Bewertungen, die nicht auf einer wirklichen Erfahrungen basieren. Uns ist bewusst, dass wir möglicherweise nicht alles erfassen, doch Sie können uns jederzeit problematische Inhalte melden, die wir Ihrer Meinung nach übersehen haben. Mehr erfahren
Das sagen Bewerter
Mandei uma encomenda por Sedex de São Paulo para Brasília. Fiz a declaração de um perfume. A encomenda chegou ao destinatário no dia seguinte, mas a caixa estava vazia. O recibo consta o peso de 650 g... Mehr ansehen
Realmente o Brasil precisa de outra gestão para Correios. enviei uma encomenda ( um calendario de parede) nada complicado. Em novembro de 2025 e ainda não chegou ao destino. Quando tentas resolver o p... Mehr ansehen
Comprei um produto com previsão de entrega em até 5 dias, os Correios atrasaram 21 dias (SEDEX) só para declarar como entregue, sem entregar! Como prova, anexaram uma imagem com meu nome escrito no ca... Mehr ansehen
Unternehmensdetails
Kontaktinformationen
Keine Aufzeichnungen über Bewertungseinladungen
Dieses Unternehmen hat seine Kunden nicht zur Bewertungsabgabe eingeladen, daher sind die Bewertungen möglicherweise nicht repräsentativ.
So nutzt dieses Unternehmen Trustpilot
Erfahren Sie, woher die Bewertungen stammen und wie sie ausgewertet und moderiert werden.
Das haben sich andere Leute angesehen
Empresa horrível
Empresa horrível, entrega péssima, atendimento péssimo, logística de entrega horrorosa, 1 mês para entregar uma coisa que é da sua cidade, qualquer brecha para falar o quanto essa empresa é horrível eu vou estar aproveitando, pq isso é intolerável.
Infelizmente já foi uma grande empresa…Incompetência
Infelizmente já foi uma grande empresa . Exemplar , séria. Agora essa anarquia . Pena ter que depender de de certas pessoas para ter que fazer um serviço
Comprei um item no mercado livre e meu…
Comprei um item no mercado livre e meu pacote SEDEX é gerenciado pelos correios. Essa empresa é horrível, depois de esperar uma semana e nenhum pacote, a mensagem me diz que o pacote não chegou na unidade de processamento. Enviei-lhes uma reclamação no site deles, sem resposta e no "reclame aqui" sem resposta. é uma pena. Se eu tiver que comprar algo novamente, farei com que seja entregue em transporte privado e não comprarei mais de pessoas físicas. Não quero mais SEDEX... nunca mais
“Gol da Alemanha”
Nos importamos 1 único objeto e os correios brasileiros seguram tua mercadoria por quase 1 mês em virtude que eles estão “analisando” a situação..
depois te cobram mais impostos e somando a isso te cobram mais dinheiro para enviar a mercadoria para tua casa.. envio este que você já tinha pago no país do remetente.. pqp mano.. ‘Gol da Alemanha’ 🤦🏻♂️
Isso tudo é um reflexo do atual governo… e só olhar o passado de muita gente daí você tem como fazer uma avaliação detalhada e acertada sobre o porquê isto está acontecendo! (🚔)
Se realmente alguém tivesse importando vários objetos.. tudo bem! Supostamente essa pessoa estaria tentando fazer negócios… Vende-lós e a aplicação de impostos seria cabível.
Mas no meu caso, UM ÚNICO OBJETO e ainda assim a alfândega fazem toda uma palhaçada para te cobrarem mais impostos e ainda mais MAIS taxa de envio que você já tinha pago anteriormente!! 🤬
Só no Brasil mesmo.. lixo mundial 🤐
Péssimo de Tudo
péssimo de tudo, do atendimento a entrega. Gostam de greve, isso sim. Entregas atrasadas, sistema que some com seu número de rastreio, não tem um suporte via zap, telefone é um crme porque ninguém atende, não respondem as reclamações, não se pronunciam no reclame aqui, tudo para e cai no esquecimento em Cajamar e Valinhos. Como pode uma empresa dessa não tomar nenhuma punição? Estou tentando a dias uma respsota, um contato, e nada. Meus clietnes reclamando. Que serviço decadente. Acaba com os lojistas, com os clientes na ansiedade de receber os produtos. Uma vergonha, já cansei de reclamar de vocês hoje mas onde eu achar uma brecha vou deixar a minha indignação, porque vocês estão fora da curva e as pessoas tem que saber disso.
The worse post office’s service in the…
The worse post office’s service in the World !
It’s the second time I send a package and it disappear …
My advise for those who want loose money and package , use Brazil post office’s service .
Just disgusting !!😡
Correios
Sempre fazem um péssimo trabalho, entregas lentas, perda de encomendas, encaminhamento para a unidade de outra cidade. Serviço extremamente falho em todo o território em que é realizado.
Untrustworthy and dishonest company
I am Brazilian living in Tasmania, tried to send a package to family in Sao Paulo in December 2023. Christmas presents, lots of love, time and money put into it. Paid $95 for delivery fee, filled all the information correctly. Package arrived in Sao Paulo after 6 days (thanks to outstanding job from AusPost), but it remained in the Correios in SP for months due to “insufficient information”. According to them, my email was “missing”. Which is a completely lie. It was not. It was written big and clear with all the info requested and provided. My sister reached out to provide any missing information and find out what was going on. On the phone and in person. After days trying to get a proper response and retrieve the package, the Correios gave no explanation and said the package had been sent back. Package arrived back to me three months later (today). There is a sticker from the Correios in it named “Retourn” (yes, it’s misspelled). The reason ticked by them is “unclaimed package”. What a bunch of crap. Absolutely appalled by the Correios. Awful ‘service’, what a disgrace.
FURTO NO SEDEX
Mandei uma encomenda por Sedex de São Paulo para Brasília. Fiz a declaração de um perfume. A encomenda chegou ao destinatário no dia seguinte, mas a caixa estava vazia. O recibo consta o peso de 650 gramas, mas tiveram a cara de pau de entregarem a caixa vazia. Não sei como conseguiram abrir e retirar o perfume, pois aparentemente a caixa estava fechada. Reclamei com os correiros e até hoje não obtive resposta.
Demora na entrega
Fiz uma compra internacional e em média tenho recebido em no máximo 20 dias, porém esta minha última compra cujo as informações de rastreio já informei ficou do dia 21/12/2023 até 23/01/2024 nos CORREIOS parada.
Somente após uma reclamação é que houve uma movimentação por parte dos CORREIOS em 24/01/2024 enviando as informações para a Autoridade Aduaneira que em apenas 1 dia concluiu a fiscalização ou seja em 25/01/2024 a alfândega liberou a encomenda para entrar no Brasil após o pagamento.
No mesmo dia 25/01/2024 o imposto foi pago e no dia 26/01/2024 foi confirmado o pagamento, estando com a seguinte mensagem "Aguardando envio para o cliente", sem nenhuma informação de que a encomenda tenha deixado os CORREIOS em Curitiba.
Resumindo, além do atraso dos CORREIOS em enviar as informações para a Autoridade Aduaneira, já faz quase 10 dias que o imposto foi pago e os CORREIOS sequer efetuou o envio para o destinatário, a encomenda ainda encontra-se em Curitiba, já liberada pela alfândega e com os impostos pagos.
Gostaria de esclarecer que não existe nenhuma reclamação com relação à Autoridade Aduaneira, tendo em vista que a fiscalização, liberação e confirmação do pagamento de imposto foi feita em apenas 2 dias, a reclamação é somente em relação aos CORREIOS que vem causando um atraso na entrega.
Ótimo serviço
Respondeu, de imediato, as solicitações feitas, foram coerentes com os prazos afirmados para entrega de compras, as bases da comunicação foram pautadas na intenção de servir bem. Daí a satisfação com os Correios e a atribuição de cinco estrelas, ou seja, muito satisfeita.
Pessimo servico prestado a população…
Pessimo servico prestado a população Brasileira!
Não conseguem entregar uma carta simples aguardando desde 23/08/2023, sedex aguardando desde 13/11/2023 e outro desde 10/11/2023...
CORREIOS, tradicional mas Lento e Caro
Instituição secular, necessita ganhar agilidade e competitividade. Um retrocesso mantê-la de forma isolada. Serviços de correspondência são caros e lentos. Uma pena.
(DE)serviço ruim, lento e caro. NÃO RECOMENDO!
(DE)serviço ruim, caro e muito lento!
NÃO RECOMENDO!
Enviei uma caixa pequena registrada de Dublin na Irlanda para Santa Maria no RS em Julho. A mercadoria chegou no brasil em 3 semanas como fui informado. O que eu não sabia era que depois de pagar a taxa (?), (não há informação de como fazer esse pagamento, “customer service” me deixou mais de 30 min esperando numa ligação para nada), tive que pedir para meu amigo no Brasil descobrir como fazia pra pagar a taxa do presente dele que era pra ser uma surpresa, mas até aí tudo bem.
No outro dia, após ter efetuado o pagamento, fiz o rastreio e para a minha surpresa, a mercadoria levará mais tempo pra sair de Curitiba(BR) e chegar em Santa Maria(BR). O prazo de entrega é para o FINAL de NOVEMBRO. Isso se chegar. 🤡
Paguei por um serviço que não existe.
ENVIAMOS UM PRODUTO E O PRODUTO CHEGOU QUEBRADO
ENVIAMOS UM PRODUTO E O PRODUTO CHEGOU QUEBRADO E PAGAMOS SEGURO E ENVIAMOS TUDO CERTO COM NOTA FISCAL COMO PEDIDO E FALAM QUE NÃO DÁ GARANTIA, UM ABSURDO PORQUE VAI SABER COMO A MERCADORIA VAI, E ALEGAM QUE O CLIENTE TEM QIE ABRIR A CAIXA NA FRENTE DO ENTREGADOR KKK NUMCA VI ISSO SÓ QUE FALTAVA AÍ E UM PRESENTE ABRE A VAIXA NA FRENTE E JÁ COMEMORA COM ENTREGADOR NÉ? MUITO ENGRAÇADO.
PESSOAL NÃO ENVIEM PELOS CORREIOS, DETALHES ALEGAM QUE NAO TEVE OCORRENCIA NO PERCURSO E ACHO QUE DEVE TER QUEBRADO SOZINHO COM O VENTO RS., LAMENTAVEL. PESSOAL PROCUREM OUTRA TRANSPORTADORA COM MAIS RESPONSABILIDADE PARA ENVIO
Se eu pudesse dava 0
Se eu pudesse dava 0, sempre compro na shopee e sempre chega no meu endereço por outras empresas. Agora o Correios não quer entregar aqui em casa vou ter que ir buscar minh as mercadoria lá, so pq esses malandros não querem fazer o serviço deles.
the deliveries take two long
the deliveries take too long, a parcel from Curitiba to NE is taking more than 3 weeks. really long wait
Too stupid to deliver?
So bad! Everytime I send to Brazil, correios mess it up! No notification, no delivery! Right now a package RM435083386DE already 7 weeks, now sent back from Manaus to Sao paulo!!! Why? Ate they too stupid to deliver??
Pedido anida não entregue
Bom dia, eu tenho uma encomenda de código de rastreio de UJ154396477US que está em Curitiba que eu fiz o pagamento do despacho postal no dia 22 que foi confirmado no dia 23 e até agora não foi enviado para mim , quando vocês vão vim entregar a encomenda ?
Entrega os produtos em dias variados
Entrega os produtos em dias variados, minha última encomenda demorou 17 dias pra chegar, 15 úteis. Precisam ser mais ágeis na entrega, mas todas chegaram em minhas mãos e o rastreamento é fácil de acompanhar, além de nunca ter extraviado nada meu. No geral, recomendo.
So funktioniert Trustpilot
Auf Trustpilot hat jeder die Möglichkeit, Bewertungen abzugeben. Der Verfasser einer Bewertung kann diese jederzeit bearbeiten oder löschen, und die Bewertungen werden angezeigt, solange der jeweilige Nutzer-Account aktiv ist.
Unternehmen können über automatische Einladungen zur Bewertungsabgabe einladen. Diese Bewertungen werden mit dem Hinweis „verifiziert“ versehen, um darauf hinzuweisen, dass es sich um echte Erfahrungen handelt.
Erfahren Sie mehr über die verschiedenen Arten von Bewertungen.
Zum Schutz unseres Portals setzen wir auf eine Kombination aus spezialisierten Mitarbeitern und cleveren Technologien. Erfahren Sie, wie wir gefälschte Bewertungen bekämpfen.
Erfahren Sie mehr darüber, wie Bewertungen auf Trustpilot gehandhabt werden.
Hier finden Sie 8 Tipps für das Schreiben von Bewertungen.
Die Verifizierung hilft sicherzustellen, dass es sich bei den Bewertungen, die Sie auf Trustpilot lesen, um Bewertungen von echten Menschen handelt.
Anreize für das Schreiben von Bewertungen anzubieten oder selektiv zur Bewertungsabgabe einzuladen, kann den TrustScore verfälschen. Deshalb verstößt beides gegen unsere Richtlinien.







